Perguntas Frequentes

  • Quais as formas de pagamento do site?

Os pagamentos podem ser realizados através do cartão de débito, crédito, boleto bancário ou pix.

  • Quais as formas de parcelamento do site?

Para parcelamentos em até 12x, aceitamos todas as bandeiras.

  • Existe compra com juros?

Não terá juros no parcelamento em até 12x, porém no Pix terá 20% de desconto.

  • Para fechar a compra, é preciso cadastro no site?

Sim. Para realizar compras no site é necessário que o cliente realize um cadastro e informe seus dados, como nome, telefone, e-mail e endereço de entrega para seguirmos com o pedido.

  • É seguro comprar no site?

Sim. Nosso site possui selo de segurança e os seus dados como: senhas, número de cartão de crédito e endereço permanecem privadas quando informado.

  • Errei meu endereço no momento da compra, como ajustar?

Basta enviar um e-mail para o nossa empresa com um breve relato e solicitar a alteração do endereço.

  • Onde posso consultar meu pedido no site?

Dentro do seu perfil, existe um campo com seus “últimos pedidos realizados” conosco. Basta clicar em “detalhes” e você conseguirá identificar em que etapa seu pedido está.

  • Qual é o prazo de entrega para minha cidade?

O prazo de entrega varia de região para região. Ao realizar um pedido em nosso site por exemplo, o prazo é passado pela transportadora.

  • As entregas podem ser agendadas?

Não. As entregas são realizadas de acordo com o prazo informado no site no ato da compra.

  • É necessário ter alguém no local de entrega para receber meu produto?

Sim. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

  • Caso não haja ninguém no local informado no dia da entrega, o que ocorre com o meu pedido? 

Seu pedido retorna para o Centro de Distribuição e é direcionado para reenvio em até 15 dias corridos a contar da confirmação do endereço.

  • Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Para saber o que está ocorrendo, informe o número do seu pedido através do nosso e-mail sonoplus@sonoplus.com.br. Além do número do pedido, outras informações pessoais serão necessárias para que o atendimento seja mais preciso.

  • Como posso realizar a troca do meu produto?

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos após a data da entrega nas vendas pelo site. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato através do e-mail sonoplus@sonoplus.com.br e relatar o motivo. Não atendemos a essas solicitações fora do prazo e sem essa comunicação prévia.

IMPORTANTE: caso a compra seja realizada na loja, a troca deve ser
solicitada através do ponto físico que foi feita a compra.

  • Comprei meu produto na loja, posso solicitar a troca pelo site?

Não. Compras realizadas na loja devem ser tratadas diretamente com o ponto de venda.

  • Meu produto apresentou defeito e está na garantia, consigo trocar?

Sim. Para ocorrer a troca, você deve encaminhar e-mail para sonoplus@sonoplus.com.br informado seus dados como também o defeito que o produto apresenta.

  • Onde posso consultar a garantia do meu produto?

Para realizar a consulta da garantia do seu produto, acesse nosso site em www.sonoplus.com.br, escolha o produto que estará na descrição do mesmo, como também você receberá uma garantia impressa.

  • Quero realizar uma reclamação?

Você pode enviar a sua reclamação através do nosso e-mail sonoplus@sonoplus.com.br.

  • Como solicitar o cancelamento da minha compra?

Para compras realizadas em nosso site, a solicitação de cancelamento deve ser feita em até 7 dias corridos após a entrega. . Para solicitar o cancelamento é só entrar em contato através do e-mail sonoplus@sonoplus.com.br e relatar o motivo. Não atendemos a essas solicitações fora do prazo e sem essa comunicação prévia.

  • Consegue algum desconto se eu pagar à vista?

Hoje trabalhamos com o Pix que lhe dará um desconto de 20% à vista.

  • Comprando um colchão, eu ganho um brinde?

Hoje não trabalhamos com essa opção.

  • Qual é o tempo de garantia dos colchões da Sonoplus?

A garantia do produtos Sonoplus dependem do modelo, mas variam de 3 a 10 anos de garantia total, ou seja, em todos os componentes do produto.

  • Qual o tempo de durabilidade dos produtos Sonoplus?

A empresa não estipula um prazo fixo para duração de seus produtos, mas recomenda a avaliação do colchão no prazo de 5 (cinco) anos. É importante saber que diferentes fatores interferem na durabilidade do produto, a exemplo da intensidade de uso e da adoção de cuidados adequados para a manutenção das propriedades do colchão, como a limpeza. Por isso, é importante que o consumidor siga sempre as instruções que constam no manual de uso e preste atenção ao Certificado de Garantia.

  • Como conservar o colchão por mais tempo?

Como tudo que usamos, o colchão também exige cuidados. Algumas dicas são importantes para garantir a sua durabilidade:

  1. Não apoie seu colchão em base inadequada ou em mau estado;
  2. Evite pular sobre o colchão de molas;
  3. Não use seu novo colchão no plástico, pois os materiais precisam receber ventilação;
  4. Não apoie objetos pesados e pontiagudos, que podem rasgar a cobertura de tecido;
  5. O uso de ferro de passar roupas sobre o também pode comprometer a
  6. integridade do material;
  7. Não sentar na borda do colchão.
  • Quais os principais aspectos que devemos considerar na compra de Colchões?

Um colchão não deve ser duro ou macio. O mais adequado é que sejam firmes e que os colchões sejam o suporte correto para seu corpo em repouso. Saiba qual é a estrutura de suporte. Pondere sobre os materiais utilizados na fabricação dos colchões que pesquisar. Questione sobre o molejo usado na base. Faça uma boa pesquisa obtendo informações sobre os colchões.

  • A Cama Box faz diferença na escolha dos colchões?

A diferença começa pelas suas medidas dos colchões. O encaixe perfeito do colchão é importante.
As ripas devem possuir um espaço por volta de quatro centímetros entre elas, dando um melhor suporte ao colchão e propiciando que haja ventilação. A Cama Box será bipartido para as medidas queen e king, a fim de facilitar o acesso por portas, escadas, elevadores, etc.

  • Devo escolher Colchão de molas ou Colchão de Espuma?

Esta pergunta é a campeã em relação a colchões, todos tem essa mesma dúvida, mas a resposta é bastante simples e encontra-se com você, pois o melhor vai depender do seu gosto. O colchão de molas foi desenvolvido para lhe proporcionar conforto, então, ele sempre vai ser mais macio que o colchão de espumas. Já o de espumas oferece um suporte mais firme, pois é feito todo de espumas e não tem como conferir o conforto do colchão de molas. Para ajudar a decidir a compra vai a dica: Se você gosta de um toque mais firme procure sempre pelo colchão de espumas. Agora se você procura conforto e macies opte pelo colchão de molas que foi desenvolvido para essa finalidade.

  • Vale a pena investir um pouco mais em um colchão com qualidade?

Em qualquer compra, assim como na de um colchão, devemos avaliar a possibilidade de comprar produtos com maior qualidade. Mas, neste caso esta importância multiplica-se várias vezes, por causa do efeito que um colchão de má qualidade pode causar nas pessoas.

  • Quanto eu devo investir em meu colchão?

Bom, não é nem preciso explicar que o colchão está ligado diretamente em sua saúde e qualidade de vida , e que noites bem dormidas vai lhe trazer benefícios em todos os aspectos da sua vida, profissional, interpessoal e claro, em sua saúde que acredito ser algo muito importante, concorda? Certo, então para escolher o seu colchão leve em consideração que o investimento feito será para no mínimo de 5 a 10 anos! Você merece!

  • Qual o Melhor Molejo?

Não existe um molejo melhor ou pior, existe o molejo que mais se adequa a você. Não se pode comparar molejos com diferentes número de molas/m².

  • Caso precise de assistência técnica, qual é a documentação necessária para acioná-la?

Será solicitada a cópia da nota fiscal, certificado preenchido do termo de garantia e fotos do produto. Por isso recomendamos que tal documentação seja mantida durante a vigência da garantia.

Sobre a loja

A Sonoplus é uma empresa voltada para a saúde e o bem-estar, com quase uma década de experiência em produtos como colchões, travesseiros e poltronas.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

JHJ BRASIL COMERCIO DE COLCHOES LTDA - CNPJ: 06.218.826/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024

Consulte por WhatsApp